terça-feira, 3 de novembro de 2009

Olha o Toninho !

O meu namorado anda perdido!
È esta a conclusão a que cheguei. Sim, porque eu de vez em quando dou de caras com ele,,, ele dá contas disso,,,mas logo a seguir perde-se nos fins de tarde desta cidade a beira mar plantada.
“Ai,,,, Waldorf,,” diz-me sempre o meu amigo Statler,,, “… tens que ganhar coragem e falar com ele!”
Eu continuo a achar estranho que o meu namorado não se tenha apercebido que ando por aí de olhos nele,,,,, será que ainda não deu contas de que já namoramos há quase 3 meses? Será que tenho mesmo de ser eu a lhe dizer que ele é o meu namorado?
Bem, aqui surge-me uma pergunta: será que não se sente observado o suficiente? Lololll
Pois, é que eu normalmente olho bem para ele. Alto e espadaúdo, com arzinho envergonhado e a precisar de festinhas, anda sempre a tentar passar despercebido.
Apesar da minha idade, Statler, quando o vejo só me lembro dos Deolinda: agarrem-me que vou-me a ele, […] dou-lhe forte e feio, […] beijinhos na boca e arrepios no peito !!!

Luizinho prepara-te que um dia destes levas com o Toninho!
p
Waldorf

Sem comentários:

Enviar um comentário